27 de novembro de 2008

Pedro disse que deveríamos publicar isso, mas sou contra. Como a Li...! não está, vou dar essa colher de chá ao pirralho (dois anos mais novo que eu) e enfim falarei disso. Ainda acho que um pouco de humildade seria bom neste momento, mas há uma voz em desacordo com isso.

Sim, nós três fomos premiados com nota 10 nas apresentações de nossas monografias, ocorridas durante esta semana. Por termos obtido nota final superior a 9, nossos trabalhos estarão disponíveis em breve para download na página da biblioteca da Unisul. Informaremos a respeito também.

Os temas apresentados foram:

Arielli: Jornalismo com humor: análise discursiva da versão brasileira do programa televisivo Custe o Que Custar
orientação: Ms. Helena Santos Neto

Pedro: A cobertura do Diário Catarinense sobre a Revolta da Catraca em 2005
orientação: Ms. Marta Scherer

Samuel: Podcast: acontecimento discursivo?
orientação: Ms. Helena Santos Neto

Antes que eu me esqueça, parabéns também a todos os nossos colegas de curso, cujas notas, segundo soubemos até este momento, são muito expressivas também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem não tirou 10 pode comentar no Blog? hehe
Ahhh foi quase...!! =D
Parabéns meninos...notas merecidas! Vocês são os melhores! ;D (e sabem que a opinião é sincera)

Beijinhos, me liguem! ;D

Anônimo disse...

Ahh uma dúvida! E o nome do site, continua o mesmo?? Agora não mais aspirantes! =P

Samuka disse...

Em breve, um post específico sobre isso, Ana.

Aguarde e acompanhe o blog. =D

Locations of visitors to this page