22 de novembro de 2008

Não tem quase ninguém na livraria catarinense. Também, com a chuva que cai ninguém muito certo viria para o centro sábado de manhã. Eu vim. Faz três meses que não pára de chover em florianópolis. Nesse período o sol apareceu em no máximo umas quatro ocasiões. Duas delas com chuva junto. Não fala-se mais "tá chovendo hoje", mas sim "tá chovendo muito/pouco hoje". De qualquer forma, minha competente capa de chuva funcionou até a livraria, onde fui pesquisar um pouco mais sobre tatuagens para minha reportagem. Não lembro direito o nome do livro, mas era da cosac&naif. Feito para adolescentes na verdade, linguagem simples, bem explicativo. Ou seja, me forneceu bastantes informações úteis. Sobretudo para poder dizer que na índia alargadores são símbolo de superioridade espiritual e intelectual. Ainda pondero se passarei para oito milímetros. Indo embora ainda deu tempo de espiar alguns discos, mas nada que chamasse a atenção - ou melhor, que chamasse a atenção e o preço idem. Essa semana volto lá, de repente levo o dvd do los hermanos, está R$ 25.

5 comentários:

Samuka disse...

Não jogue dinheiro no lixo.

Mari ☮ disse...

Loser manos? haeuhuaehuae
É legal! :)
Tatuagem também, mas quem em sã capacidade mental faria uma pesquisa sobre tatuagens? Faça uma, não pesquise-a. hahaha

joão disse...

é, é, eu acho que sei quem está fazendo isso com o pedrinho.

Li...! disse...

eu também sei. é a mesma pessoa que tornou o meu domingo equivalente a transtornos compulsivos na sociedade contemporânea...

Mari ☮ disse...

Hahaha.
Alargador não tenho coragem. Tatuagem tenho uma. >)

Locations of visitors to this page