5 de novembro de 2008

Grandes micos que pagamos

"Meu coração
não sei porque
bate feliz
quando te vê"

Sim, eu cantei isso, junto com toda a minha turma da terceira série do primário, em frente ao resto do colégio. Detalhe: eu estudava no Instituto Estadual de Educação. Ainda hoje é a maior escola pública da América Latina.

A única "vantagem" disso é que lá, os alunos do primário ficam separados dos alunos do ginásio e 2º grau.

Lembrei disso ontem e resolvi postar aqui.

Você já passou por um grande mico também? Conte-nos aí nos comentários.

3 comentários:

Raphaela Cavalheiro disse...

Obrigada pela visita e pelos parabéns.. acho que não nos conhecemos mesmo, sempre vejo as postagens do Pedro aqui, mas enfim.. falando em mico? Já.. muitos micos eu já paguei, sem falar dos que pago até hoje. Sou uma pagadora de mico oficial, talvez até profissional, será que se tem como ganhar dinheiro com isso? hahaha
Bjus

Mamãe de primeira viagem disse...

vich.... quantos micos já paguei nessa vida... mas o pior é que eu gostava de paga-los...
tipo.. uma vez meu grupo de trabalho no colégio fez um video de episodio estilo telletubies, mas chamava conetubbies...
hehhee
beijos

Guiga disse...

Eu já dancei cancan num teatro de InglÊs HUAHSIAHE foi bom, mas não deixou de ser um mico!

bjbj

Locations of visitors to this page