14 de novembro de 2008

Ainda deitada esticou os dedos e abriu uma fresta na cortina. Sol. Duas semanas que não acordava sem ver o céu cinza. Não reclamava, nem gostava muito de praia mesmo. De qualquer forma, achou ótimo num movimento rápido abrir toda a cortina, deixando a luz do sol aquecer sua pele clara e seus braços riscados. Um vento fresco e revigorante entrava pela fresta na janela, agitando seu top cinza.

Vasculhou o chão à procura das pantufas de urso - presente do irmão - mas só via tênis e meias sujas. Olhou embaixo da cama, por alguma razão elas sempre paravam ali. Passava pouco das oito, sua cabeça ainda doía um pouco. Foi até a cozinha, as garrafas ainda estavam sobre a pia, cinco copos sujos, cinzeiro transbordando. No balcão potinhos com restos amendoins, castanha, batatas fritas prontas, toalha esfarelada. Merda - pensou - bem que aqueles putos podiam ter limpado alguma coisa. Abriu a sala, o dia combinava com algo descontraído. Foi até o som e deu play no disco da Orquestra Imperial.

8 comentários:

Anônimo disse...

pow adorei a postagem q hj
e pedro vou aproveitaar e curti o evento que to kerendo ir faz tempo

Mamãe de primeira viagem disse...

eh....
a ressaca eh foda....
mas a bebedeira é melhor!!!
hehehe

beijos

joão disse...

ah, se tu soubesses o bem que me faz...

Mauro A. Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROCKET disse...

aí meus caros, estou com um blog agora tb. que comece o intercâmbio de idéias. [mauro]

excluí o comentário anterior porque tenho 2 contas de google e às vezes me confundo.

Anônimo disse...

sim pedro vou aproveitar os sprays pra fazer algo legal no meu cabelo para o ano novo

^^

ixi somos 2 indecisos
asuahushuas
agora pegou pedro

Kyo disse...

aee Pedro
o link aparece uma caveira muito firme, que aliás, meu traço de desenho eh perfeitamente no estilo da caveira 0.0'
té fiz um desenho bizarro hj de manhã '-'

mas o tatuador parece ser foda
uns traços muito legais
e eu q achava meus desenhos escrotos me achei agora
haha ^-^

joão disse...

eu gosto do pedro!

Locations of visitors to this page