12 de novembro de 2008

Onze de novembro de 2008. Data que ficará marcada para toda nação avaiana como dia do tão sonhado retorno à primeira divisão. Não pretendo discorrer muito, outros o farão; apenas demonstras a alegria de uma torcida que nunca cansou de apoiar o time. Foram dez anos de luta, por vezes chagamos muito, muito perto. Mas o avaí sempre empacava, acumulava a pecha de morrer na praia.

Esse ano muitos - e eu certamente estou nesse grupo - ainda tinham um pé atrás, e confesso, os campeonatos anteriores não ajudavam muito. Porém, como todos na ilha sabem, o avaí "fax côsa". Montou um grupo que proporcionou momentos mágicos à torcida, de gol de goleiro à bicicleta perfeita; passando pelo passe para trás que é difícil de entender mesmo vendo duas vezes.

Tomara que em 2009 o clássico não aconteça somente no catarinense. Onze de novembro, noite que Florianópolis adormeceu sob o manto azul e branco.

6 comentários:

Samuka disse...

Foi só eu que senti ou há um baita cheiro de mofo aqui no blog?

Até ataca minha rinite...

AAAAAATTTCCCHHHIIIMMM!

Anônimo disse...

suaasuhu foi mau pedro é q eu sou meio vilenta de tpm
kkkkkkkk

Mamãe de primeira viagem disse...

olha, que bom!!! tomara que seu time consiga realizar tão boa campanha no brasileirao ano que vem, não soh melhor que o meu Galo, é claro... hehehe
beijos

Fran, disse...

Ahhhhhhhhh eu chorei.
Ahhhhhhhhh eu sai na rua cantando o hino até as 4 da manhã.
Ahhhhhhhhh eu pulei na chuva descalça igualuma iança sem lembrar que amanhã a gripe vem.
Ahhhhhhhhh o meu orgulho transbordou pelos meus olhos a um ponto de pleno choro.
Ahhhhhhhhh o meu Avai me deu o melho presente que eu já tive *-*

me perco nas palavras quando o assunto é esse, paeço criança, quem tá de fora nãotem noção do tantode amor e fé que tem dentro de um Avaiano lutador ^^

Anônimo disse...

Eu também fiquei muito feliz pela conquista do time da ressacada... vamo ve se vc para de torcer pra esse time verde horrível que só causou antipatia esse ano de 2008...aliás é só o que o luxemburgo vem fazendo de uns tempos pra cá... Um grande abraço, Thiago Metzker

Vamo vamo cruzeiro!!

joão disse...

da ilha és o leão!

Locations of visitors to this page