Aos 50 anos, o maior artista pop da história deixa o mundo. Michael Jackson morreu no início dessa noite (horário de Brasília), em Los Angeles. Segundo as primeiras informações, o cantor teria sofrido uma parada cardíaca.
Nos anos 80, com o álbum "Thriller" Michael atingiu padrões de venda jamais imaginados e alcançados por qualquer outro artista. Mais de 20 anos depois do lançamento desse álbum ninguém conseguiu superar seu sucesso. Na década seguinte, escândalos sexuais envolvendo crianças acabaram o transformando de mito venerável em monstro. Sua carreira musical se iniciou no começo dos anos 70, cantando com seus irmãos no grupo The Jackson's 5.
De garotinho e ídolo do pop a uma criatura bizarra e excêntrica, de negro a branco, de milionário detentor dos direitos autorais das músicas dos Beatles a um cantor quase esquecido e falido, Michael Jackson deixa três filhos e um desafio: haverá alguém capaz de lhe tirar a coroa de Rei do Pop?
(No vídeo, clássica apresentação na Motown, onde Michael apresentou pela primeira vez seu famoso passo de dança conhecido como Moonwalk)
Três repórteres, um blog e poucas postagens... =D
25 de junho de 2009
Por um jornalismo mais rock n' roll (luto)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
povo raapido aqui...
putz... tá para aparecer alguém que dance igual esse sujeito. o cara era foda.
Postar um comentário