17 de junho de 2009

Como se não bastasse tudo que já não faço no mundo "virtual", arrumei mais uma diversão. No começo achava que o tal do facebook era a mesma inutilidade do orkut. Ainda acho, todavia pela enésima vez tento manter uma certa freqüência em alguma coisa na internet. Convencido por argumentos questionáveis que lá poderia haver certa troca de informações, fotografias e outras baboseiras que julguei sensatas -"no orkut só tem brasileiro, no facebook gente do mundo todo"-, lá estou eu. É bem provável que em menos de três meses esteja meu perfil abandonado, ainda assim, quem sabe aquele trem ajuda em alguma coisa. Aproveito para convidar meus dois companheiros de blog a fazerem o mesmo, quiça conseguimos mais um canal para divulgar o blog e ganhar rios de dinheiro.

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page