Futebolísticas - Uma visão nada imparcial do esporte nacional
- Noite decisiva. No Maracanã, empate em 1x1 entre Fluminense e Figueirense. Bom resultado para o time catarinense, que com uma partida sem gols no Scarpelli leva a taça.
O Figueira entrou para segurar um empate, com apenas um atacante. Foi competente na maioria do jogo, e quando falhou contou com erros bizonhos do Flu, como o chute do lateral Ivan nos primeiros minutos.
Aliás, o tricolor abusou de perder gols, ora por incompetência, ora pela qualidade de Wilson. Numa decisão, tais erros não podem acontecer, e o Fluminense pode pagar caro no jogo de Florianópolis.
Tem toda condição o alvinegro de levar a Copa do Brasil para Santa Catarina. Tem um time bem arrumado, ontem não demostrou a ineficácia do jogo contra o Botafogo. Já o Fluminense não apresenta nem metade do que pretendia ser, Renato Gaúcho ainda não conseguiu dar uma cara à equipe.
Santa Catarina tem tudo para ser bi na CB.
- Num Olímpico cheio, o frio parece ter congelado o Santos. 2x0 foi pouco, pela apatia apresentada pelo peixe. O Grêmio adiantou a marcação, deixando seu adversário sem espaços. E estava noite inspirada.
Mais uma vez, quem deveria jogar não o fez. Não é a primeira partida que Zé Roberto,Kléber e Cléber Santana deixam a desejar. E quando isso acontece, o alvinegro é perfeitamente "batível". Luxemburgo sabe que sua equipe foi muito mal, assumindo que dois foi pouco. Tem uma semana para corrigir o time.
Em dois jogos o Santos vinha de situação adversa e reverteu na Vila. Quarta que vem não será diferente, com o estádio lotado irá para cima do tricolor e, feito o primeiro, será difícil segurar o ímpeto santista. Todavia, o Santos não pode esquecer que o Grêmio está com a vantagem, e sabe se defender sem abdicar da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário