Futebolísticas - uma visão nada imparcial do esporte nacional
- O embate do Morumbi bem que poderia terminar empatado. Tanto São Paulo quanto Grêmio tiveram algumas - talvez aquém do esperado - chances de gol. Os paulistas souberam aproveitar.
Impossível arriscar um palpite. As chances de cada uma das equipes chegar à próxima fase são iguais.
Dagoberto mostrou que chegou para ficar com vaga de titular. Mesmo após cinco meses parado, driblou, chutou e participou do tento marcado pelo São Paulo. Ilsinho não é mau jogador, todavia pensa que é muito melhor do que realmente é.
Chora Amoroso!
- O Figueirense foi valente e arrancou um empate em 2x2 contra o Náutico, após sair perdendo. Em diversos momentos esteve perdido em campo, mas soube se portar como time grande que pretende ser e não se abateu. Mário Sérgio faz grande trabalho.
Já vi muita camisa feia, mas a que o Figueira usou ontem...
- Um Flamengo perdido em campo tomou três do Defensor, em Montevidéu. Podia ser mais, tamanha displiscência do rubro-negro. Agora o time brasileiro precisa fazer quatro gols de diferença para passar às quartas de final. Não é impossível, porém é bem complicado entrar numa partida com obrigação de golear.
Não sei se foi birra ou havia alguma confusão anterior. O fato é que Juninho não fica no Fla.
- O Milan eliminou o Manchester United, na semifinal da copa dos campeões. Partida quase sem graça, os italianos ganharam por 3x0, com belíssimas apresentações de Kaká e Seedorf. A final será em Atenas, dia 23 vindouro. O adversário é o Liverpool que chegou à decisão após eliminar o Chelsea nas cobranças penais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário