Começou o Pan do Brasil. Começou semana passada, e não escrevi nada. Neste domingo acaba, e não poderia deixar de escrever algo sobre tal evento. Adiante vem mais.
-A medalha que mais curti foi a do taekwondo. Além de ser uma figura, Diogo Silva é um dos muitos atletas sem apoio que, enquanto milhões são investidos nas insatalações esportivas, fica sem nenhum centavo de patrocínio ou governo. Nosso país gastou com estrutura em 2007 mais do que em quatro anos em apoio a atletas. Por isto o desabafo de Diogo na final foi muito, muito pertinente. Bem como o de Natália Falavigna, que merecia o ouro. Bem como toda equipe dessa arte marcial.
-O futebol feminino dá show. É mais gostoso vê-las do que o time da Copa América. Jogam para frente, soltas, sempre visando o gol. E proporcionam cada lance... Queria a Marta no Palmeiras.
-Bom ver o Brasil faturando medalhas em esportes pouco conhecidos. Como: Ouro no pentatlo moderno fem. e patinação artística mas.; prata no boliche duplas mas; bronze no squash e badmington. E que os tradicionais também vão bem, como natação, ginástica e judô.
-Eua são fora de cogitação. É uma potência mundial. Cuba é um exemplo, como em quase tudo. O Brasil está bem à frente do Canadá, objetivo do COB para esse pan.
-Não entendi porque as seleções de futsal e basquete não usaram seus uniformes tradicionais, e sim um "genérico" com a bandeira nacional. Já o futebol usa o "oficial". Será que tem algo relacionado a dinheiro?
4 comentários:
ah, tava prestando atenção na aula, ein? :x pra fazer o comentário sobre o não investimento nos atletas, hahaha
big beijo
hehehe
pois então, o bom jornalista precisa estar sempre atento às informações que o cercam!
E pq vc "precisa" falar algo sobre o Pan?Será pq tem alguma "autoridade"? Comentário relevantes ou inéditos? Ou seria simplesmente pq, se toda a mídiazinha idiota fala sobre o Pan, os aspirantes medíocres não podem deixar de comentar tb?
Que tal convidar algum aluno de classe pra fazer a publicidade do blog de vcs, heim?
O negócio tá mal...
Ass: Publicitariodesejavel
Postar um comentário