8 de dezembro de 2008





Florianópolis

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindas fotos, samuca!

Pedro disse...

Tinha até esquecido que esse blog publicava fotos também.

Unknown disse...

Pedro,

Obrigada pelas palavras no blog.
É uma pena realmente eu ter que abandonar meu blog e a vida é assim não é msm?! Atitudes implicam riscos e erros.. as consequências precisam ser aceitas..

Infelizmente eu abandono meu blog, na esperança de um dia voltar a ele..
Saiba quie virei aqui sim, ainda estou tentando por as visitas em dia, pq retornei ontem a esse mundo virtual e nao tive muito tempo.

Agradeço sinceramente, as visitas, as palavras e o apoio. E digo: pessoas como vc e muitos outros que me fazem ter vontade de escrever..

(isso virou uma carta! =D)

tudo de bom pra ti..
beijos

Locations of visitors to this page