18 de dezembro de 2008

Após um intrincado semestre, finalmente volto à fotografia. Quase três meses, muita ocupação, poeira na lente. O dia ajuda, tem sol e o centro está movimentado. Com certeza acabo o filme de 36, apenas com 10 já batidas. Quase havia esquecido o prazer de andar a toa pela cidade, coa bolsa a tiracolo, o infindável trocar de lentes para cada instantêneo. Atenção a tudo, os detalhes que escondem boas fotos, os momentos que podem ser mais rápidos que o clic. Enquanto uns passam engravatados, cujas profissões devem ser mais "sérias" que a minha, apenas uma coisa me passa pela cabeça: ainda bem que sou fotógrafo.
Algumas já estão prontas na minha cabeça faz tempo. O prédio da secretaria na esquina da tenente silveira com deodoro; o enorme grafite na ponte. Finalmente no gravados no iso 200. Sim, acho que foi uma saída proveitosa. Amanhã pego o cd coas fotos escaneadas, espero que fique bom.

4 comentários:

Anônimo disse...

Blog muito massa, encontrei vocês no blog da Luisa. Voltarei aqui mais vezes, e se me permitirem vão ganhar um link no meu blog.
Abraço!

Anônimo disse...

Ah e agradeça mesmo por ser fotógrafo...Não existe nada melhor, sou amante de fotografia.

Anônimo disse...

pow =3 vlw mesmo

to meio mau mas vou me levantar
tb espero q fike bom o seu cd de fotos scaneadas

Kyo disse...

sempre escrevendo de forma 'magnifique', Pedro

o sem comentários seria pelo o q?

Locations of visitors to this page