Fala aí!
Claro que não farei uso de limitações: a quem quiser sugerir outras possíveis justificativas, que fique à vontade! Em se tratando deste blog, mais à vontade do que o normal! Não há nada pior do que escrever, jogar palavras, explanar idéias, tudo ao vento! Existe o link para comentários, intervenções, críticas. Conversar com o Sr. Eco é uma coisa muito repetitiva! Cansa!
Voltando à suplica: que diabos acontece?
Fatos da semana que me têm descabido à tolerância:
- O BOPE ora IBOPE...
Você liga a televisão e lá estão os famigerados homens de preto falando uma, duas, três, quatro vezes em cinco telejornais sobre táticas, combate "e tudo, e tal". Muito bem! Ops...eles trabalham para a sociedade ou para a imprensa? O filme retrata a realidade ou a realidade retrata o filme?
- O Paulo Coelho se pronuncia em conferência da FIFA...
Ahn? Já não basta o parvo encher páginas de futilidades envoltas em algo a que chamam de magia [supérflua] e ele ainda insiste em cuspir besteiras ao microfone? "Eu já vi conversas durarem 5 horas discutindo um jogo de futebol, mas eu nunca vi uma conversa de 5 horas sobre uma relação sexual" [COELHO, 2007]. Além de que o perfil do ilustre figura dos besta-sellers tem mesmo tudo a ver com futebol!
- Copa do mundo no Brasil em 2014...
O Brasil precisa mesmo de mais epifania para curar as intempéries da atmosfera social que já tem mais buracos do que a camada de ozônio. A política do pão e circo troca apenas os elementos: banana e futebol pra eles! Teremos um carnaval prolongado em 2014. Teremos os problemas prolongados até 2014. Teremos os problemas prolongados além de 2014. Se o Canadá e tantos outros países têm problema com a violência, por que é que o Brasil não pode ter? Sem contar com as pérolas do presidente ao discursar sobre a história do futebol...
Amanhã vai ser outro dia, amanhã vai ser outro dia..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário