14 de junho de 2011

Não mais faria aquelas coisas. Seu reflexo na caneca de café não mostra muita coisa, mas ele sabe o que sente, talvez não devesse ter agido como sempre. Senta-se à mesa, olha as garrafas vazias, alguns copos derramados, o chão imundo. Sua cabeça gira tentando entender o que se passara, mas sua memória recente indiscutivelmente não ajudará. O amargo do café é mais suave do que sua vontade de ter feito tudo diferente.

***

Tomam um pouco de uísque enquanto os amigos não chegam. Na poltrona, ela sentada sobre seu colo, segurando o copo sem gelo. Ao lado, no chão, sobre um carpete vermelho, a garrafa é quase vazia. Quando a campainha toca, riem e pensam antes de abrir a porta. Ele percebe que ela quiçá tenha passado um pouco da conta, mas fazia tempo que não se divertiam tanto. Levanta, deixa-a sentada na poltrona de veludo e caminha lentamente até a porta; hoje tudo correria normalmente.


Os três reclamam da demora, trajam pesados casacos contra o forte vento que cai. “Tiveram sorte que não choveu ainda. Roberta não vem?” diz enquanto os convidados comemoram a entrada num ambiente quente. “Não, tem prova amanhã, achou melhor ficar estudando”; os dois rapazes e a moça vão até a cozinha enquanto carl chama a namorada. “O pessoal chegou, vamos descer?” pergunta puxando-a. Ela puxa-o de volta, “não”, beijando-o. Carl impede que tire sua camisa, “vamos, vamos”. A muito custo ela veste a blusa e vão para a cozinha.


Sobre a mesa garrafas de cerveja, uma vodca, uma tequila. Alguém pega frutas e começa a degustação de coquetéis, que dura apenas uns três copos. Após vira entornação, e ninguém perceberia a diferença entre um blue label ou um drurys. Logo as coisas não estarão sob seu completo domínio.

Um comentário:

Anônimo disse...

order an EkkQIYNT [URL=http://www.aaareplicahandbags.weebly.com/]replicas aaa[/URL] , for special offer cQxBDzYt [URL=http://www.aaareplicahandbags.weebly.com/ ] http://www.aaareplicahandbags.weebly.com/ [/URL]

Locations of visitors to this page