28 de junho de 2008

Não era ela!

Engraçado, nunca imaginei alguém que conhecesse nas páginas de uma revista.

Mês passado compro a Trip, ótima revista por sinal (mas isso é assunto para outra hora). Enquanto folheio a edição, um nome chama minha atenção. A foto, bem, uma garota bonita. Mas o nome, é, era ela mesmo. Eu conhecia a menina que estava ali. Na verdade seu ensaio era da página de internet, não da impressa. Fui conferir mesmo assim.
Dentre outras garotas estilosas localizo meu alvo. E abro. Mas, não era ela. Sim, era sua pessoa, contudo não como eu conhecia. Estava muito diferente de quando a vi aqui. Carregaram na maquiagem, praticamente camuflaram-na. E o piercing que eu tanto gostava, não mais a embelezava. De um jeito ou de outro continuo achando inusitado, há um tempo estava ela na minha frente, agora despe-se na minha frente. Na verdade nunca pensei que isso fosse acontecer, e digo que ela é bonita.
Só que não era ela. Era mais uma personagem, sei lá, toda composição da locação ajudava também. Apenas em uma, uma foto entre umas 40 de certo, eu a vi. Nesta, reconheci a menina que conheci, seus olhos eram os mesmos que me olharam anos atrás. Por este breve instante tive o prazer de admirá-la, de dizer "lembro de ti". Porque as outras, as outras não eram ela.

Um comentário:

Samuka disse...

Pedro, seu pu...!!!!


isso aqui não é um blog de sacanagem!!!! (ainda)

Locations of visitors to this page