Não deve fazer uma semana comentei com alguém que seria escolhida uma menina para o posto de oitavo cqc. Devia ter apostado. Após a semifinal de ontem - de passagem, a única eliminatória que assisti - ficou garantido que o brasil será o segundo país a ter uma fêmea entre os homens de preto (o primeiro foi a itália).
Minha opinião é que a baixinha leva, porém ambas são boas. Na verdade fiquei contente em vê-las finalistas, pois seria muita sacanagem no meio daquele monte de imbecis a direção do programa não ter capacidade para escolher alguém realmente digno do posto. Para mim, já entre os 30 selecionados metade estava lá para ser eliminado. O que quero dizer é que sabidamente não teriam condições de integrar o programa, mas foram selecionados por serem engraçados, simpáticos ou qualquer coisa que o valha.
Comparando as matérias das duas ontem, minha candidata mostrou mais tino, mais perspicácia ao fazer as perguntas. A outra também tinha, contudo era menos espontânea. Espero, e muito, que sejam esses os critérios de escolha, e não a palhaçada que vi ontem de mandar mensagens para votar no candidato favorito. Se for assim, chama o bial para anunciar o vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário