17 de novembro de 2009

A fila, como sempre, é grande. Parte do empenho que todo avaiano precisa enfrentar para ver seu time em campo. Porém, no último domingo, acho que estava um pouco maior. Não é todo dia que a ressacada recebe 16 mil espectadores. O jogo contra o corinthians adquiriu grande rivalidade após a série b do ano passado, principalmente pela confusão entre os jogadores. Em 2009, no turno, 0x0 com alguns impedimentos que prejudicaram o leão. Contudo, todas essas partidas foram marcadas por bons jogos, deveras disputados.

Ao entrar no setor b, noto a parte destinada aos visitantes lotada. Imaginei que não caberia mais ninguém, porém faltando uns 15 minutos para o início do jogo chegam cinco ônibus da gaviões da fiel. A galinhada veio em peso, um sério risco à segurança pública da cidade. Brincadeira, é só para não perder a piada. Fizeram uma bonita festa, e ainda tiveram que escutar "silêncio" da massa azurra

A partida pode ser resumida da seguinte forma: o avaí jogou 70 minutos, o timinho 20. Apagado, ronaldo mais reclamou do que participou. Felipe evitou um fiasco maior, enquando caio e willian jogaram tudo que sabem. Festa na ilha, pintada de azul e branco com mais uma façanha da equipe montada por silas. Parabéns, avaí.



ps. não há como esconder que eu preferia não escrever essa ladainha toda e simplesmente dizer: toma gambazada! Mas é melhor manter o foco jornalístico, senão é capaz que não arrume emprego mesmo.

Um comentário:

Fran, disse...

Tooooooooma gambazadaaa!
UHSIAUHSIUAHSIUHAIUSH

(lado bom de ainda viver de estágio, e olhe lá!)

Locations of visitors to this page