23 de janeiro de 2009

Toca o telefone, é meu pai.
-Tem uma pessoa querendo falar contigo.
- ahn?
- ó, espera.
Não faço idéia do que seja, espero um pouco
-Alô?
-opa
-é pedro?
-sim
-e aí cara, aqui é o marcelo adnet
-como?
-é, tudo certo?
-pô, e aí cara, tudo bem...
-quer dizer que você tá na cidade então
-(início de mão tremendo) pois é, perdi a gravação, pena
-pois é, a gente tá aqui em jurerê, aparece lá no taiko
-claro, claro, vou te chamar e tu vai ter que lembrar de mim
-ah, vou lembrar, pedro
-(nível 4 da mão tremendo) me formei agora em jornalismo, quero trabalhar aí na mtv também
-bacana, eu também me formei agora, é isso aí, tem que procurar
-pois é, de repente eu consigo uma vaga na mtv
-é, então pedro, a gente se vê aqui por jurerê
-ah, com certeza, valeu aí cara, um abração
-abraço, até mais
-té mais
Verão tem cada uma.

9 comentários:

Youko Watanabe disse...

heey Pedro... cara, que legal.. o telefonema, espero que tudo dê certo pra ti, quem sabe as portas da mtv se abram.. bjooo

Anônimo disse...

pow espero q de td certo tb
da uns pega nele por mim
*maus*
XD

pow vou na rua arrumada memso viu ashuashuashu

Carolina P. disse...

AAAH QUE IRADO *-*
booa sorte e espero que você consiga entrar lá na mtv e tal !

Fran, disse...

Isso ae Pedro, vai lá, mostra quem você é, esse cara fodão e tals e arruma um emprego *encorajando*...

Sabe como é né, daqui 3 anos, preciso ter alguém para ligar, só que imagino ser um pouco diferente os fatores de oferecer e pedir emprego, mas, quem liga? :D

Ps: passa seu telefone? *---*
SHIAUHSIUAHSIU ;X

Mari ☮ disse...

Será que dá pra guardar uma vaguinha pra daqui há uns... 5 anos? :D


HAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAU

Anônimo disse...

fala sério!!
pedro VJ??? Oo
gostei da idéia! ;D
MERDA! (é pra dar sorte) ;P

... disse...

Salve Pedro!

então cara, BOMB é na verdade um segmento da grafite. Geralmente são letras feitas com duas cores, de maneira rápida e, quase sempre, sem autorização. Ou seja, transgressão total!

ps. Estagiei na MTV durante uns meses. A casa é a nossa cara.

Sorte rapaz!

Nandinha Martins disse...

aii q feliz moço...
tava sentindo falta d vc no meu blog
=////
=*********

Raphaela Cavalheiro disse...

O.o Na MTV???

Assim vejo tua cara hahahaha

*cruzando os dedos* Boa sorte

Locations of visitors to this page